segunda-feira, 29 de março de 2010

Meninada,
Esse é o nosso blog!


Agora, além de nos encontrarmos no domingo, na Missa das 9h e 30min, poderemos também nos falar durante a semana.

Vai ser muito bom interagirmos aqui, cada um lendo os comentários e as sugestões uns dos outros...

Poderemos explorar imagens... As fotos das nossas Missas estarão aqui para que possam cuti-las!

O papai, a mamãe, o vovô, a vovó, os padrinhos, os tios, todos poderão escrever no nosso blog!

Usemos esse espaço. Ele é seu, meu, nosso!

Precisamos, porém, tomar um cuidado: tudo que postarmos aqui deverá ter o nome de quem postou.

5 comentários:

tia Sula disse...

Crianças, esse espaço é nosso! Vamos colocar nossos comentários!Daqui a alguns dias as fotos tiradas na missa estarão aqui para vocês poderem ver. Beijos a todos!

Unknown disse...

Tia Sula, adorei essa ideia de blog. Como estamos ficando chicks. bjos e boa semana.
Michelle Costa.

mali/marcio disse...

Oi turminha da tia Sula, eu estou muito feliz com a idéia deste blog. Tb estou com muitas saudades de vcs, mas,Deus agora está me pedindo outra missão. Em breve eu e Màrcio estaremos ai para tocar em nossa missa e voltar com nossos ensaios na 2ª feira.
Bjs ,fiquem com Deus e continuem obedecendo tudo que Padre nelson fala e tb tia Sula.
Tia Marli

Anônimo disse...

É sempre um grande prazer para todos nós aqui de casa participar desta missa que está ficando muito famosa. Tem gente vindo de longe, Sete Lagoas, para participar dela.
E, os "para-casa" que tia Sula passa é muito Legal.
Um abração prá todos.
Isabel Helena, Ana Carla, Gabriel, Letícia e Marcelino.

Marcelino disse...

O anônimo somos nós aqui de casa, saiu errado o perfil.

Postar um comentário