terça-feira, 13 de abril de 2010

Fotos tiradas na missa do dia 12 de abril de 2010

Queridas crianças, vamos colocar, a cada semana, as fotos tiradas durante a celebração de domingo. Vai ser muito bom ver esses fotos e relembrar de tudo o que foi dito. Eu não consigo lembrar o nome de todos vocês. Na medida do possível que irei identificando cada um. Não fiquem tristes se eu não me lembrar do nome de todos. Afinal, como diz o padre Nelson, já estou velhinha e acabadinha! Beijos a todos!
Duas princesas que sempre estão conosco. A de vestido rosa ficou comigo durante a oração eucarística. Na hora da consagração ela quis se ajoelhar. A outra princesa não quis ficar perto de mim. Quem sabe no próximo domingo?

 
Lourdinha é a nossa comentarista oficial! Ela está sempre conosco a cada domingo. Beijos para você, Lourdinha e muito obrigada pela sua constante colaboração. Nunca pense em nos abandonar!

Vânia e  Guilherme. A vovó e o netinho! Afinal, a nossa missa é a missa da família!
É muito bom ver as crianças na missa! Mesmo que elas ainda não consigam prestar atenção ao que está acontecendo. Crianças que hoje participam da celebração, começaram como essas. Por isso acreditamos tanto nessa participação deles.


O momento do Pai Nosso e o Abraço da Paz são muito significativos para as crianças. Nesse domingo elas quase derrubaram o padre Nelson.

Duas vovós orgulhosas de seus netinhos.
A mamãe também está muito orgulhosa de sua filha participando da missa com suas amiguinhas. Todas com o pirulito.
Quem tiver mais alguma foto dessa celebração e quiser que coloquemos no nosso blog, basta levá-la gravada em um CD e nos entregar no domingo.
Beijos da tia Sula

Nenhum comentário:

Postar um comentário